"Chega de falar de mim, vamos falar de você por um minuto. Chega de falar de você, vamos falar da vida por um momento. Os conflitos, as loucuras e o som das pretensões caindo por todos os lados..."

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fiquem à vontade e sejam bem-vindos!


Talvez criar uma banda cover de “The Kills” tenha sido uma idéia um pouco absurda (será?). Coisas da cabeça de Leo e com o apoio de jR.! Não, isso não será um blog sobre nossa banda cover de The Kills! Estou falando sobre idéias, talvez sonhos (quem sabe?).



Well... Voltando às idéias e sonhos... Em um momento de ócio, Leo recebe uma iluminação divina (?) e decide criar um blog! A-HÁ! Essa idéia não é nem um pouco absurda (who knows...), então para compartilhar desse espaço eu recebo o convite para apoiar mais uma de suas idéias malucas! Foi então que surgiu o “Squina Do Rock”! Ok, não tem o “E” de Esquina, nós sabemos, mas isso não foi nossa culpa! Alguém criou sua “ESQUINA” antes de nós! Whatever!!!



Sooo, este espaço servirá para darmos nossa opinião sobre assuntos diversos, seja música, cinema , letras... enfim! Um espaço para discutirmos sobre tudo, afinal a arte é Rock n'Roll. Venham, aconcheguem-se na calçada e curtam essa "squina" como se estivessem na esquina de suas casas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário